‘It – Capítulo 2’: Diretor fala sobre cena em que Pennywise devora um bebê [EXCLUSIVO]

‘It – Capítulo 2’: Diretor fala sobre cena em que Pennywise devora um bebê [EXCLUSIVO]



Desde o lançamento do Capítulo 1 de ‘It – A Coisa‘, surgiu um boato na internet sobre uma polêmica cena que mostra o Pennywise devorando um bebê.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar ‘It – Capítulo 2‘, o diretor Andy Muschietti e a produtora Barbara Muschietti confirmaram que a cena foi filmada, e será lançada em uma futura versão sem cortes que ainda não teve seus detalhes revelados.

Assista:

Alguns detalhes vazados na internet revelam que a cena seria forte demais para ir aos cinemas, e traria Pennywise se alimentando de um bebê.

Confira o trecho do roteiro.

Aproveite para assistir:


” – ABIGAIL: Por favor, Demônio… nos deixe. Deixe nossas crianças em paz.

PENNYWISE surge nu, com sua pele clara, pálida e translúcida, em uma imitação meio formada de um humano, abre sua boca cheia de dentes afiados, pingando com saliva. Cada vez que a luz atinge o rosto dele – É diferente. Um homem. Uma mulher. Uma fera. Um monstro.

PENNYWISE: Você me confundiu, mulher. Não sou um mero diabo, eu sou o Comedor dos Mundos.

ABIGAIL: Mas meu filho, não meu filho … Ele é inocente …

PENNYWISE: Isso é você quem diz.

O bebê grita. Pennywise sorri.

PENNYWISE: Se você me der o seu bebê, deixarei em paz o teu marido e o resto dos teus filhos, e todos os selvagens que te trouxeram aqui. E quando você apodrecer na terra, eu vou escolher os seus ossos secos até que a carne seja deixada a escolher. E então procurarei os teus ossos e consumirei tua alma até que não sobre nem ervas daninhas!

Abigail olha para o bebê novamente. Ela está tremendo, não quer deixar ir. Atrás dela, a porta abre.  

Ela se afasta do bebê. A câmera vai se afastando e perdendo o foco.  Pennywise se rasteja para o bebê e começa a devorá-lo. Ouvimos gritos e vemos o desespero de Abigail. 

Corta a cena.”

[SPOILER] ‘It – A Coisa’ | Conheça o destino dos personagens na fase adulta 

IT: A Coisa – Capítulo Dois” chega às telonas em 5 de setembro.



COMENTÁRIOS