A aguardada sequência de ‘It: A Coisa entrou em período de pré-produção em Toronto, no Canadá, de acordo com o Omega Underground.

Apesar disso, as gravações só devem começar em 3 de julho, com fim previsto para 20 de outubro, caso tudo ocorra da maneira esperada.

Essa semana, o diretor Andy Muschietti publicou em seu Instagram uma foto ao lado do elenco com a seguinte legenda: “Acordem, Perdedores. Derry está chamando”.

Wake up, losers. Derry is calling 🤡 #itchapter2 #itmovie

Uma publicação compartilhada por Andy Muschietti (@andy_muschietti) em

It: A Coisa‘, dirigido por Andy Muschietti, se tornou um fenômeno nas bilheterias e ultrapassou a impressionante marca dos US$ 700 milhões mundialmente – se tonando a maior bilheteria da história para um filme de terror.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Agora, a expectativa fica em torno da ‘Capítulo 2’, que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2019.

Recentemente, Jessica Chastain e Idris Elba comentaram sobre a possibilidade de entrarem para o elenco.

Chastain já mostrou interesse e, inclusive, já está praticamente confirmada após o diretor Andy Muschietti marcar a atriz em uma foto do Pennywise em seu instagram. A novidade fica por conta de Elba, ao ser perguntado se ele gostaria de viver Mike na sequência, respondeu.

“Eu não vi IT. Eu não vi IT! Isso é ruim?” Elba admitiu. “Eu não pude assistir! Eu tenho trabalhado muito! Eu tenho dirigido”. Então Chastain brincou que ele ainda não tinha visto o filme devido ao medo que tem de filmes de terror. Elba respondeu: “Um pouco. Não. Sim. Um pouquinho”.

Então, durante a entrevista, após descobrir a conexão de Chastain com os cineastas, Elba disse: “Me envolva! EU AMO ESSE FILME!”

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE