quinta-feira, março 28, 2024

‘It – Uma Obra-Prima do Medo’ vai ganhar documentário com material inédito

Um documentário totalmente independente vai trazer a história por trás das câmeras de um dos maiores clássicos de terror.

Intitulado ‘Pennywise – The Story of It’, a produção inclui duas horas de filmagens do set jamais vistas antes, além de contar com depoimentos do próprio Tim Curry, o ator responsável por dar vida a um dos palhaços mais aterrorizantes da história do entretenimento.

Feito por meio de arrecadação de recursos, o projeto é dirigido por Chris Griffiths e segundo a sinopse, “conta a história ouvida por poucos e apresenta uma riqueza de filmagens por trás das câmeras e fotos vistas por menos pessoas ainda”.

Confira o vídeo promocional:

Além de material original inédito, o filme vai explorar o papel sociocultural que Pennywise gerou mundialmente, principalmente por sua influência no aumento da coulrofobia, que nada mais é que o pavor por palhaços.

Por se tratar de uma iniciativa independente, é possível participar da concepção de ‘Pennywise, the Story of It’ com doações, aos moldes dos clássico crowdfundings. Até agora com quase a metade dos recursos já angariados, é possível ajudar a alavancar o projeto e fazer contribuições aqui.

Nova imagem de ‘It – A Coisa’ traz ator de ‘Stranger Things’

‘It – A Coisa’ será parecido com ‘Stranger Things’, afirma produtor

 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS