Ivan Drago é confirmado em ‘Creed II’

NotíciasIvan Drago é confirmado em 'Creed II'

Ivan Drago, o adversário mais duro que o boxeador Rocky Balboa (Sylvester Stallone) enfrentou em sua carreira, acaba de ser confirmado em Creed II (2018).

Derrotado em 1985, após matar no ringue o pugilista Apollo Creed (Carl Weathers), numa verdadeira batalha Rússia versus EUA em plena guerra fria, no filme Rocky IV, o russo Ivan Drago terá sua revanche.

Sylvester Stallone confirmou com a foto de um rascunho do roteiro, com a legenda:

“Terminado. Se você está curioso, foram cerca de 439 páginas traduzidas em 120 páginas digitadas de roteiro #rockybalboa #drago #adoniscreed”:

Se a vontade do ator se concretizar podemos ter um verdadeiro drama em mãos. A tocha da franquia Rocky foi passada, e desemboca agora em Creed, derivado que usa como protagonista o filho de Apollo, Adonis. Imagine o nível de conflito quando ele encontrar o assassino de seu pai, vivido pelo grandalhão sueco Dolph Lundgren. A escolha também faz todo sentido, já que o ator ganha uma segunda chance em sua carreira e estará em outra superprodução da Warner, Aquaman, com estreia programada também para 2018.

Creed II tem as participações de Stallone e Michael B. Jordan (Adonis) confirmadas, além da data de estreia para 2018. O diretor, no entanto, ainda não está contratado. Ryan Coogler, diretor do primeiro Creed – Nascido para Lutar (2015), finaliza no momento o blockbuster Pantera Negra (2018), para a Disney / Marvel. Fique ligado no CinePOP para novidades sobre Creed II.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Hulu escala cinco novos atores à série de MISTÉRIO ‘Phony’, estrelada por Connie Britton

Segundo o Deadline, o Hulu escalou cinco novos membros em caráter regular...

HBO Max escala DUAS novas atrizes ao elenco do drama policial ‘American Blue’

Segundo o Deadline, a HBO Max escalou duas novas atrizes para...

Astro de ‘O Casal Perfeito’ entra para o elenco de ‘The Interrogator’, novo SUSPENSE da Fox

Segundo o Deadline, Michael Beach ('O Casal Perfeito', 'Tulsa King') foi...

Ariana Grande anuncia álbum ‘Petal’ para JULHO; Saiba mais!

A popstar vencedora do Grammy Ariana Grande está prestes a entrar em...

Suspense de sobrevivência com atriz de ‘Game of Thrones’ está fazendo SUCESSO na Netflix

O suspense de sobrevivência 'Confiança' (Trust), estrelado pela Sophie...

10 filmes para quando você só precisa de um reset emocional

Com o caos do cotidiano fazendo parte de muitos...