J.J. Abrams deve produzir filmes do Superman e do Lanterna Verde para o DCEU

J.J. Abrams deve produzir filmes do Superman e do Lanterna Verde para o DCEU



Segundo o site CosmicBook,  o aclamado diretor J.J. Abrams ficará responsável pelos próximos filmes do Superman e do Lanterna Verde para o icônico panteão cinematográfico.

Os rumores se confirmam após Abrams recentemente assinar um acordo massivo com a Warner, além do cineasta sempre ter expressado interesse em encabeçar algum projeto da DC.

Abrams assinou contrato com a WarnerMedia para produzir filmes e séries para a empresa através de sua produtora, a Bad Robot.

Isso inclui redes e plataformas afiliadas à WarnerMedia, como HBO, HBO Max, e TNT, além de conteúdo digital exclusivo e jogos de videogame.

A parceria tem validade de cinco anos e vai até 2024, caso o contrato não seja renovado.

Além disso, a produtora Katie McGrath (esposa de Abrams), também foi responsável por garantir que Ann Sarnoff fosse nomeada como a nova presidente e CEO da companhia – o que pode ter explicado a escolha para dirigir os filmes em questão.

Aproveite para assistir:


Sabe-se também que a Warner havia descartado o projeto Homem de Aço 2e Lanterna Verde, de Chris McQuarrie, justamente porque Abrams já tinha um outro projeto em mente.

Nenhuma outra informação foi revelada.



COMENTÁRIOS