J.J. Abrams irá dirigir filme do Superman e do Lanterna Verde para o DCEU



Apesar da Warner Bros. não ter participado de nenhum painel na San Diego Comic-Con, diversos fãs começaram a especular acerca do futuro da DCEU e da narrativa conhecida como Crise nas Terras Infinitas.

Agora, segundo o site Cosmic Book, foi confirmado que o aclamado diretor J.J. Abrams ficará responsável pelos filmes SupermanLanterna Verde para o icônico panteão cinematográfico.

Os rumores se confirmam após Abrams recentemente assinar um acordo massivo com a Warner, além do cineasta sempre ter expressado interesse em encabeçar algum projeto da DC.

- Ads -

Além disso, a produtora Katie McGrath (esposa de Abrams), também foi responsável por garantir que Ann Sarnoff fosse nomeada como a nova presidente e CEO da companhia – o que pode ter explicado a escolha para dirigir os filmes em questão.

Sabe-se também que a Warner havia descartado o projeto Homem de Aço 2e Lanterna Verde, de Chris McQuarrie, justamente porque Abrams já tinha um outro projeto em mente.

- Ads -

Nenhuma outra informação foi revelada.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também:


Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.