quinta-feira, março 28, 2024

J.J. Abrams irá dirigir filme do Superman e do Lanterna Verde para o DCEU

Apesar da Warner Bros. não ter participado de nenhum painel na San Diego Comic-Con, diversos fãs começaram a especular acerca do futuro da DCEU e da narrativa conhecida como ‘Crise nas Terras Infinitas’.

Agora, segundo o site Cosmic Book, foi confirmado que o aclamado diretor J.J. Abrams ficará responsável pelos filmes ‘Superman’‘Lanterna Verde’ para o icônico panteão cinematográfico.

Os rumores se confirmam após Abrams recentemente assinar um acordo massivo com a Warner, além do cineasta sempre ter expressado interesse em encabeçar algum projeto da DC.

Além disso, a produtora Katie McGrath (esposa de Abrams), também foi responsável por garantir que Ann Sarnoff fosse nomeada como a nova presidente e CEO da companhia – o que pode ter explicado a escolha para dirigir os filmes em questão.

Sabe-se também que a Warner havia descartado o projeto ‘Homem de Aço 2’ e ‘Lanterna Verde’, de Chris McQuarrie, justamente porque Abrams já tinha um outro projeto em mente.

Nenhuma outra informação foi revelada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS