J.J. Abrams é só elogios a ‘Digger’, novo filme de Tom Cruise

O cineasta J.J. Abrams não poupou elogios a Digger, o novo filme estrelado por Tom Cruise e dirigido pelo consagrado Alejandro G. Iñárritu. De acordo com o Deadline, Abrams usou suas redes sociais para demonstrar todo o seu entusiasmo com a atuação do amigo:

“Meu querido amigo está, sem dúvida, prestes a explodir nossas mentes com ‘Digger’. Que carreira inegavelmente espetacular. Que próximo passo ousado e selvagem. Vi apenas um gostinho do filme… mal posso esperar por outubro para ver o restante!”, afirmou.

A admiração entre Cruise e Abrams não é de hoje. Os dois são grandes amigos e trabalharam juntos pela primeira vez há duas décadas, em ‘Missão: Impossível 3’ (2006).

Para quem ficou curioso com o novo projeto da dupla, o primeiro trailer oficial de Digger será lançado no dia 13 de julho, e a estreia do filme nos cinemas está marcada para o dia 2 de outubro.

Tom Cruise recebe Oscar Honorário e emociona com discurso: “Fazer filmes não é o que eu faço, é quem eu sou”

Digger’ chega aos cinemas nacionais em 01 outubro de 2026.

Além de dirigir, Iñárritu assina o roteiro ao lado de Sabina Berman, Alexander Dinelaris Jr. e Nicolás Giacobone. Embora os detalhes da trama principal ainda sejam mantidos sob relativo sigilo, o elenco estelar está confirmado com nomes como: Sandra Hüller, Jesse Plemons, Riz Ahmed, Sophie Wilde, Emma D’Arcy, Robert John Burke, Burn Gorman, Michael Stuhlbarg e John Goodman.

Notícias

‘Panic Carefully’: Suspense com Julia Roberts é ADIADO em quase DOIS meses

Com a recente atualização do cronograma da Warner Bros,...

‘The Batman 2’: Sequência com Robert Pattinson é ADIADA para 2028

A sequência do aclamado filme 'Batman', de Matt Reeves,...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.