A lendária escritora e roteirista J.K. Rowling revelou em seu Twitter hoje (06) que se recuperou completamente dos sintomas do COVID-19 que ela está combatendo há cerca de duas semanas.

Rowling admite abertamente que nunca foi testada para o novo coronavírus, mas diz que sofreu essencialmente todos os sintomas da doença nas últimas duas semanas.

A notícia é ainda mais surpreendente devido ao fato de que os fãs não tinham ideia de que a famosa criadora de ‘Harry Potter‘ estava lidando com um possível caso de COVID-19. A base de fãs que apoiava desde então entrou em contato com nada além de tweets de apoio e alívio pelo fato de sua autora favorita estar de volta.



Confira:

Aproveite para assistir:

Recentemente, ela mandou uma mensagem em prol dos brasileiros e da necessária quarentena que precisa ser feita como forma de controlar a crescente pandemia do Coronavírus em território nacional.



Potterheads brasileiros, vocês sabem o quanto amo vocês. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que você não tenha sintomas, pode estar com a doença e espalhar o vírus para as pessoas que podem morrer”, ela escreveu.

Confira a postagem original:



A autora recentemente liberou a coleção completa de sua aclamada franquia Harry Potter para professores do mundo inteiro.

Segundo o comunicado compartilhado em sua página, a iniciativa visa permitir que eles entretenham e cultivem o prazer da leitura para seus alunos durante o isolamento social que já se espalha por quase todos os países infectados com o vírus.

Os romances estarão disponíveis até o final de julho.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE