sexta-feira, abril 26, 2024

J.K. Simmons e Nina Arianda estão em negociações para estrelar filme dos bastidores de ‘I Love Lucy’

Segundo o The Hollywood ReporterJ.K. SimmonsNina Arianda estão em negociações para estrelar a nova produção original da Amazon Studios que será centrado nos bastidores de um episódio da aclamada e clássica comédia ‘I Love Lucy’.

Caso o acordo seja fechado, Simmons será William Frawley, ator qeu deu vida a Fred Mertz na sitcom, enquanto Arianda será a atriz Vivian Vance, intérprete de Ethel.

Nicole KidmanJavier Bardem também estão cotados para o filme como Lucille BallDesi Arnez, respectivamente.

O filme, intitulado ‘Being the Ricardos’, é escrito e será dirigido pelo lendário Aaron Sorkin. Ambientado em uma das semanas de gravação da série, a história é centrada nos desafios enfrentados por Ball e Arnez que pode colocar um fim tanto em suas carreiras quanto em seu casamento.

Sorkin fez sua estreia diretorial com o sólido ‘A Grande Jogada’, estrelada por Jessica Chastain, e agora é um dos principais nomes do circuito de premiações de 2021 com o drama legal ‘Os 7 de Chicago’, que já lhe rendeu uma indicação ao Critics’ Choice Awards por Melhor Direção.

O projeto original foi concebido alguns anos atrás e traria Cate Blanchett no papel de Lucille Ball.

As filmagens devem começar em abril, na cidade de de Los Angeles.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS