A vindoura série Falcão e Soldado Invernal chega ao Disney+ em breve e já se tornou uma das produções mais aguardadas so ano. Agora, a obra recebeu sua primeira classificação indicativa e, ao que tudo indica, será uma das entradas mais obscuras do Universo Cinemático Marvel (via ComicBook.com).

O órgão de regulamentação holandês Kijkwijzer listou a série como 16+, que seria o Rated-R da América do Norte ou o 18+ daqui do Brasil, devido a “violência” e a “linguagem grosseira”.

A encargo de comparação, ‘Game of Thrones’DemolidorJessica Jones foram algumas das produções que também receberam essa classificação, ao passo que todas as iterações do MCU tiveram faixa etária de 12+, incluindo WandaVision.



A série irá estrear no dia 19 de março, na Disney+, e foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva