quinta-feira, março 28, 2024

J Law e Emma Stone – Estrelas preparam um projeto juntas

O photbomb não foi por acaso. As jovens estrelas Jennifer Lawrence, de 27 anos, vencedora do Oscar por O Lado Bom da Vida (2013) e indicada para outros três, e Emma Stone, de 29 anos, vencedora do Oscar por La La Land – Cantando Estações (2017) e indicada para outro, são amigas e agora planejam um projeto juntas. Foi o que as próprias revelaram, mais ou menos, durante o encontro anual do Hollywood Reporter para uma mesa redonda.

“Eu adoraria. Eu fico tentando convencê-la. Eu tenho tantas ideias.”, brincou Stone durante a gravação.

Jennifer Lawrence confirmou que existe uma ideia circulando, ainda secreta, sobre um possível projeto envolvendo as duas estrelas.

As duas atrizes também mencionaram que se conhecem há muito tempo, e que já fizeram testes para os mesmos papeis.

“Eu fiz testa para A Mentira (2010). Eu queria tanto!”, disse Lawrence, sobre o filme adolescente que terminou estrelado por Stone.

“Você não conseguiu. Porque você é muito ruim.”, brincou Stone.

As atrizes também disseram que costumavam enviar os testes que faziam para o mesmo papel, uma para a outra, para comparar as atuações.

A mesa redonda do THR (The Hollywood Reporter) também contou com participações das atrizes Jessica Chastain, Saoirse Ronan e Mary J. Blige, todas possíveis indicadas a prêmios na próxima temporada. O vídeo com o encontro das musas deve ser divulgado em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS