Jack Bauer pode dar as caras no reboot de ’24 Horas’

Lembra que no início do ano, quando o reboot de ‘24 Horas‘ foi confirmado, a Fox deu como certa a participação especial de algumas pessoas do elenco original, mas negou que Kiefer Sutherland sequer poderia dizer um oi?!

Pois bem, parece que o jogo virou para Jack Bauer. Isso porque o produtor de ‘24: Legacy‘, Howard Gordon, disse o seguinte em conversa com a revista britânica Empire:

“Nossa intenção é definitivamente trazer algumas das pessoas antigas nessa nova história, até mesmo Kiefer, uma vez que eles show tem o seu DNA”, revelou.

Com estreia prevista para fevereiro de 2017, a temporada terá 12 episódios. Corey Hawkins (‘Straight Outta Compton’) vive o novo protagonista.

Confira o primeiro trailer e a primeira imagem:

24legacy_1

Hawkins interpretará Eric Carter, personagem que sucede Jack Bauer (Kiefer Sutherland) como o herói no show. Vindo de um passado tumultuado, Carter se tornou um Rangers do Exército, mas depois de alguns problemas retorna para Virgínia com sua esposa Nicole. Quando seu passado volta a atormentá-lo, ele acaba se juntando à Unidade Contra-Terrorismo (CTU) e trabalhará ao lado de uma agente mais velha e experiente.

O reboot trará personagens conhecidos das primeiras temporadas em participações especiais.

Howard Gordon, produtor de ’24 Horas’, também cuidará do derivado.

Notícias

Kerry Washington e Ben Affleck no novo trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller...

Showrunner de ‘Lanternas’ revela que 2ª temporada TAMBÉM será ambientada na Terra

'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle Chandler ('Bloodline') e Aaron...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.