quarta-feira, abril 24, 2024

‘Jack Reacher’: Alan Ritchson diz que a série vai adaptar 1 livro por temporada

No ano passado, foi anunciado que Alan Ritchson (‘Titãs’) será o protagonista da vindoura série de TV da Amazon baseada nos livros da saga ‘Jack Reacher‘, personagem imortalizado por Tom Cruise no cinema.

Durante uma entrevista para o Collider, Ritchson garantiu que a atração será fiel ao material original e cada temporada vai adaptar a trama de um livro.

“Não sei o quanto posso dizer, mas posso adiantar que faremos um livro por temporada, então a primeira temporada será a trama do primeiro livro. Acho que é uma ótima maneira de fazer isso.”

Ele continuou:

“Posso ver porque os filmes têm tantos fãs, mas acho que o ritmo dos livros é mais apropriado para uma série. Bom, é isso que eu mais amo nos livros, essa ação que acontece gradualmente enquanto a história se desenrola. A maneira como ele analisa e lida com cada caso requer tempo, e é isso que a série traz. Acho que contar a história de cada livro através de episódios será bastante agradável para o público.”

Lembrando que o primeiro livro da saga escrita por Lee Child é intitulado ‘Jack Reacher: Dinheiro Sujo’ (1997).

Na trama, conhecemos o durão Jack Reacher – filho de um soldado, ex-policial militar – é preso por engano e mostra que a justiça escolheu brincar com a pessoa errada.

Nesta sua primeira aventura, Reacher verá uma cidade-modelo na Geórgia revelar toda a sua podridão, ao mesmo tempo em que é iniciada uma brutal e surpreendente contagem de cadáveres… E de milhares de notas de dólares falsificadas.

Atualmente, foram lançados 25 livros da franquia, então Ritchson pode ter encontrado o papel de sua vida e permanecer por longos anos no papel.

Não deixe de assistir:

Lembrando que Nick Santora (‘Scorpion‘) será o showrunner do projeto, que ainda não tem previsão de estreia.

“Lee Child criou um personagem e universo incríveis,” declarou Santora. “Será a missão de todos os roteiristas, produtores, atores e equipe capturar a essência dos livros. Felizmente, Lee tem nos apoiado e nos ajudado nessa jornada.”

A saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS