sábado, abril 27, 2024

‘Jackass Forever’ leva os fãs a LOUCURA com primeiras cenas reveladas

Acredite se quiser, mas já se passaram 20 anos desde que o episódio final de ‘Jackass‘ foi ao ar pela MTV. No entanto, Johnny Knoxville e sua turma ainda continuam fazendo números inacreditáveis em nome do nosso entretenimento, mesmo que os membros mais jovens da equipe já tenham passado dos 40 anos.

Completamos mais de uma década do ‘Jackass 3D‘, e quase outra do spin-off ‘Vovô Sem Vergonha‘, então não é surpresa que um dos principais assuntos da semana gire em torno do novo ‘Jackass Forever‘. A dúvida é se nós realmente precisamos ver um monte de caras de meia-idade ficando nus, chutando uns aos outros e fazendo coisas que beiram o mau gosto – respondo: precisamos, sim!

Tanto que, como vocês podem ver, logo na primeira divulgação das cenas do filme a internet em peso foi a loucura, passou o dia comentando a respeito e parece que não veem a hora de conferir o novo longa que tem a produção do genial cineasta Spike Jonze (‘Ela‘).

Como uma das franquias mais lucrativas da Paramount, há uma possibilidade que ‘Jackass Forever‘ atinja seu ápice em breve, ou seja, você precisa ter um estômago forte para aguentar ver tudo isso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS