sábado, abril 27, 2024

Jackie Chan deve retornar para SEQUÊNCIA de ‘Karate Kid’

Segundo informações divulgadas pelo DiscussingFilm, o ator Jackie Chan está atualmente em negociações para voltar no próximo filme da icônica franquia ‘Karate Kid‘.

O relatório exclusivo revela que Chan voltará a interpretar o personagem Sr. Han, que os fãs conheceram pela última vez há treze anos, no longa-metragem que também contou com a participação de Jaden Smith.

A direção do aguardado projeto será confiada a Jonathan Entwistle, reconhecido pelos sucessos das aclamadas séries ‘The End of the F***ing World‘ e ‘I Am Not Okay with This‘, ambas produzidas pela Netflix.

De acordo com a Sony, o novo filme, previsto para 2024, vai marcar “o retorno da franquia original”.

Até o momento, não há muitos detalhes sobre o projeto, o que está deixando os fãs um pouco confusos, já que a continuidade da franquia está sendo retratada na série ‘Cobra Kai’, e que não tem ligação nenhuma com o remake de 2010 estrelado por Jackie Chan.

Em entrevista ao podcast 20 Questions, do Deadline, Ralph Macchio afirmou que não tem informações precisas sobre o projeto e que seu foco atual é a conclusão da última temporada de ‘Cobra Kai‘, série derivada da franquia.

“Eu sei que está em planejamento. Em planejamento nem sempre significa que estará nos cinemas, então não sei em que nível isso está e qual história exata está sendo pensada”, disse Macchio. “Para mim, agora, trata-se de terminar ‘Cobra Kai’ e torná-la a melhor última temporada de todas.”

Por enquanto, ainda não há maiores informações sobre o filme além da previsão de estreia.

Enquanto isso, vale lembrar que a 5ª temporada de ‘Cobra Kai‘ já está em exibição na Netflix.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS