sexta-feira, abril 26, 2024

Jahmil French, ator da série ‘Degrassi’, morre aos 29 anos

O ator Jahmil French, mais conhecido por ter estrelado a popular série ‘Degrassi: The Next Generation‘, faleceu na última segunda-feira (01), aos 29 anos de idade. A causa da morte ainda não foi revelada.

A informação foi confirmada ao portal EW, por meio do representante do astro. Mediante um comunicado oficial, ele declarou:

“É com o coração pesado que confirmo o falecimento de um querido amigo e cliente Jahmil French. Ele será lembrado por muitos por sua paixão pelas artes, seu compromisso com seu ofício e sua personalidade vibrante. Eu peço para que mantenham sua família e amigos em seus pensamentos e orações neste momento difícil”.

French interpretou Dave Turner na famosa série dramática teen ‘Degrassi‘, entre os anos 2009 e 2013. Além disso, ele também protagonizou a produção original da Netflix, ‘Trilha Sonora‘, cuja primeira temporada foi lançada em dezembro de 2019, mas que fora cancelada por falta de audiência.

Vale lembrar que a série inicialmente havia sido desenvolvida para a FOX, mas ela rejeitou o projeto e o serviço de streaming acabou dando uma chance, encomendando uma temporada completa. Infelizmente, a produção não vingou.

A série foi criada por Joshua Safran.

Na trama, dois artistas batalham para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles.

O elenco conta com Paul James, Callie Hernandez, Marianne Jean-Baptiste, Jenna Dewan e Jahmil French.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS