quarta-feira, setembro 18, 2024

James Cameron anuncia seu próximo projeto após a franquia ‘Avatar’

James Cameron, o aclamado cineasta por trás de ‘Avatar’ e ‘Titanic’, revelou recentemente seus planos para o futuro após o lançamento do terceiro longa da saga bilionária.

Segundo o Deadline, Cameron adquiriu os direitos do próximo livro de Charles Pellegrino, “Ghosts of Hiroshima”. O diretor pretende adaptar este livro junto com “Last Train From Hiroshima” como base para um “filme teatral implacável”, que se chamará ‘Last Train From Hiroshima’.

O filme irá focar, em parte, na história real de um homem japonês da Segunda Guerra Mundial que sobreviveu à explosão atômica em Hiroshima, embarcou em um trem para Nagasaki e, surpreendentemente, também sobreviveu à explosão nuclear naquela cidade.

“É um tema que sempre quis abordar em um filme e que venho tentando descobrir como realizar ao longo dos anos. Encontrei Tsutomu Yamaguchi, um sobrevivente de Hiroshima e Nagasaki, poucos dias antes de sua morte. Ele estava no hospital e passando o bastão de sua história pessoal para nós, então eu tenho que fazê-lo. Não posso me afastar disso”, disse Cameron.

Durante a visita a Yamaguchi, Cameron e Pellegrino se comprometeram a “transmitir sua experiência única e angustiante para as gerações futuras”.

Avatar,James Cameron

Lembrando que o terceiro filme da saga ‘Avatar‘, que será nomeado ‘Avatar: Fogo e Cinzas‘ (Avatar: Fire and Ash, em tradução literal), ganhou data de estreia no Brasil.

A Disney lança o filme por aqui no dia 18 de Dezembro de 2025.

Assista ao painel:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Avatar: O Caminho da Água’ está disponível no Disney Plus.

O filme lançado em 2022 foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 2,32 bilhões. Recebeu indicação ao Oscar em 4 categorias, incluindo Melhor Filme, e ganhou o prêmio de Melhores Efeitos Visuais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS