quinta-feira, março 28, 2024

James Cameron não vê a hora das pessoas se cansarem de ‘Vingadores’

O diretor James Cameron continua com sua língua afiada e não perde tempo quando a questão é fazer polêmica com os filmes de super-heróis. Depois de criticar ‘Mulher-Maravilha’, chamando o filme de Patty Jenkins de um “passo para trás”. Agora, mira na Marvel Studios.

Ao Indiewire, o diretor comentou sobre a situação atual do gênero de ficção científica e aproveitou para alfinetar os ‘Vingadores’:

“Espero que o cansaço de ‘Os Vingadores’ comece logo. Não que eu não ame os filmes, mas sejamos sinceros, existem outras histórias para contar além de homens musculosos sem famílias fazendo coisas que desafiam a morte por duas horas e destruindo cidades nesse processo”

O diretor declarou também que gostaria de ver coisas novas saindo da ficção científica e atualmente está desenvolvendo 4 novos filmes para a franquia ‘Avatar’.

Não demorou muito e o chefão da MarvelKevin Feige respondeu ao comentário de Cameron durante uma entrevista ao Vulture:

“Ah, ele disse que ama nossos filmes. Isso é incrível. James Cameron ama nossos filmes. Isso é empolgante!?”

‘Vingadores: Guerra Infinita’ chega aos cinemas em 26 de abril, com direção de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS