sábado, abril 20, 2024

James Cameron quer nova trilogia de ‘O Exterminador do Futuro’ para “reinventar” franquia

O Exterminador do Futuro‘ ganhará uma nova trilogia de filmes nos cinemas com o retorno de dois grandes nomes da franquia: o astro Arnold Schwarzenegger e o diretor James Cameron.

Em entrevista ao The Playlist, Cameron revelou que a ideia é realizar três novos filmes que irão “reinventar” a franquia.

“Conversei com o produtor David Ellison, que tem os direitos da franquia no mercado internacional. Nos EUA, os direitos voltarão para mim daqui um ano e meio. Estamos negociando para produzirmos uma trilogia que vai reinventar a franquia. Todo mundo sabe bem que eu não respeito muito os filmes mais recentes…”, afirmou.

No próximo ano, James Cameron – o criador da franquia – receberá os direitos completos de criação dos filmes, ou seja, a partir de 2018, Cameron negociará com os maiores estúdios de Hollywood para que um deles entre com o orçamento e com a distribuição dos próximos longas da franquia.

O projeto atual vem sendo encabeçado por James e Tim Miller, ele mesmo, o diretor de ‘Deadpool‘.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS