James Earl Jones volta ao papel de Mufasa na versão live action de ‘O Rei Leão’

James Earl Jones volta ao papel de Mufasa na versão live action de ‘O Rei Leão’



Após o sucesso da versão live action de ‘Mogli: O Menino Lobo‘, Jon Favreau continua seguindo ao lado da Disney para mais um nova produção, que vai transportar outro clássico do universo da animação para às atuações reais. O mais novo projeto do cineasta será ‘O Rei Leão‘, que já conta com dois dos protagonistas em seu elenco.

Na noite desta sexta-feira (17), Favreau anunciou em seu Twitter que Donald Glover (‘Atlanta‘) fará parte do elenco, como Simba – o futuro rei.

Mas o destaque maior ficou mesmo com James Earl Jones, que vai reprisar seu papel de Mufasa, desta vez na adaptação live action. Além de seu trabalho na animação de 94, o ator e dublador é conhecido por ser o intérprete de Darth Vader na Saga de ‘Star Wars‘, tendo recentemente revisitado o vilão para ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. Jones é o dono de uma das vozes mais emblemáticas e versáteis do ramo do entretenimento.

Em seu Twitter, Jon Favreu compartilhou a animação por trabalhar com Jones:


“Ansioso para trabalhar com essa lenda. #Mufasa”

Na versão original, Mufasa é o grande e sábio Rei da selva, que é tragicamente jogado em um desfiladeiro por seu invejoso e perverso irmão, Scar, ao usar seu sobrinho Simba como a isca perfeita para causar o acidente.

O Rei Leão‘ é mais uma produção de uma série de adaptações que os Studios Disney tem feito ao longo dos anos. Além desta, já passaram para o gênero live action outros clássicos como ‘Cinderela‘, ‘Branca de Neve‘, ‘Malévola‘, ‘Alice no País das Maravilha‘ e a mais recente e aguardada, ‘A Bela e a Fera‘.

O remake de ‘O Rei Leão‘ ainda não tem data de estreia.

 

 

 

 



COMENTÁRIOS