Enquanto os fãs aguardam ansiosos por ‘Superman: O Legado’, que marcará o início do novo DCU sob a direção de James Gunn, o cineasta declarou recentemente que o próximo filme do filho de Krypton não será uma história de origem.
Quando questionado no Threads sobre a parcela do novo filme dedicada à origem do Superman, o novo líder da DC Comics afirmou que será “nenhuma”, deixando claro que o filme não explorará uma trama de origens.
Fãs já suspeitavam dessa abordagem, dada a inclusão de outros heróis no filme, conforme anunciado recentemente. Essa escolha segue a tendência atual dos estúdios de não recontar as origens de heróis amplamente conhecidos pelo público, como Batman, Homem-Aranha e, naturalmente, o Superman.
As gravações de ‘Superman: O Legado’ estão programadas para começar em março, sendo realizadas em Atlanta, onde Gunn já dirigiu os dois últimos filmes da franquia ‘Guardiões da Galáxia’.
Além disso, o filme terá cenas gravadas em locais internacionais, prometendo uma experiência cinematográfica mais abrangente.
Lembrando que ‘Superman – O Legado‘ estreia em julho de 2025.
Além de David Corenswet no papel principal, o novo filme do Homem de Aço incluirá outros heróis do universo DC, como Nathan Fillion interpretando o Lanterna Verde Guy Gardner, Isabela Merced como a Mulher-Gavião, Anthony Carrigan como Metamorfo e Edi Gathegi como Sr. Fantástico.
Já Nicholas Hoult (‘X-Men – Primeira Classe’) viverá o vilão Lex Luthor, enquanto Rachel Brosnahan será Lois Lane, repórter do Planeta Diário a par romântico do Superman.