sábado, abril 27, 2024

James Gunn comenta participação do Groot no Especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia’

James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia: Especial de Festas‘, respondeu em suas redes sociais sobre o novo Groot, e suas diferenças em relação ao Groot anterior.

Gunn respondeu à um fã, em seu Twitter, que o perguntou sobre um detalhe em particular em relação ao novo Groot, questionando por que a cabeça do personagem está maior.

O cineasta respondeu deixando claro que trata-se de um Groot diferente do que o que havíamos conhecido.

“Bem, YA Groot, ou Swoll Groot, como o chamamos, está ficando maior, tanto para fora quanto para cima. Como você pode ver agora, ele tem uma fisiologia diferente e mais atarracada (e uma personalidade mais extrovertida) do que seu pai”, disse Gunn.

Na trama, Peter Quill (Chris Pratt) ainda parece triste pela ausência de Gamora (Zoe Saldana), enquanto Drax (Dave Bautista) e Mantis (Pom Klementieff) vão para a Terra tentar encontrar o presente perfeito para ele, seu ídolo, Kevin Bacon, o astro de ‘Footloose – Ritmo Louco‘.

Confira as imagens oficiais e o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS