James Gunn confirma ‘Guardiões da Galáxia 3’, mas não sabe se volta…

James Gunn confirma ‘Guardiões da Galáxia 3’, mas não sabe se volta…


Em entrevista ao Complex, o diretor James Gunn confirmou que ‘Guardiões da Galáxia 3‘ vai acontecer, mas fez jogo duro se ele irá retornar.

“Haverá um Guardiões da Galáxia 3, isso já é certeza. Estamos tentando descobrir como será a história. Eu tenho que descobrir onde eu quero estar, e o que eu quero estar fazendo nos próximos três anos da minha vida. Eu farei um grande filme a seguir, mas será Guardiões 3 ou algo diferente? Vou descobrir isso nas próximas semanas”, afirmou.

Segundo Kevin Feige, ‘Guardiões da Galáxia 3‘ virá como parte fundamental da Fase 4 da Marvel Studios.

Isso porque a Casa das Ideias está com o calendário totalmente fechado até 2019, deixando assim o último longa da trilogia parameados de 2020.

“Estamos trabalhando apenas no que foi anunciado até o final de 2009. E ainda é um tabuleiro de xadrez para 2020. Mas eu certamente diria que Guardiões 3 está no topo da Fase 4″, afirmou.

Aproveite para assistir:


 

Belos cartazes internacionais de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Guardiões da Galáxia 2 marca o retorno dos Guardiões originais, incluindo Chris Pratt (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Peter Quill/Star-Lord; Zoe Saldana(‘Guardiões da Galáxia’, ‘Além da Escuridão – Star Trek’) como Gamora; Dave Bautista (‘007 Contra Spectre’, ‘Guardiões da Galáxia’) como Drax; Bradley Cooper (‘Joy: O Nome do Sucesso’, ‘Sniper Americano’) como a voz de Rocket; Vin Diesel (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Velozes e Furiosos 7’) como a voz de Groot; Michael Rooker (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Jumper’) como Yondu; Karen Gillan(‘Guardiões da Galáxia’, ‘A Grande Aposta’) como Nebula; e Sean Gunn (‘Guardiões da Galáxia’, ‘Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha’) como Kraglin. Os novos membros do elenco incluem Pom Klementieff (‘Oldboy’); Elizabeth Debicki (‘O Grande Gatsby’, ‘Evereste’); Chris Sullivan (‘The Knick’, ‘A Entrega’); e Kurt Russell (‘Os Oito Odiados’, ‘Velozes & Furiosos 7’).

Nathan Fillion, que já trabalhou com o diretor James Gunn em ‘Firefly‘, irá interpretar Simon Williams, também conhecido como Magnum.

A previsão de lançamento de ‘Guardiões da Galáxia 2‘ é para o dia 27 de abril de 2017.