James Gunn, presidente e co-CEO do novo DCU, comentou recentemente sobre os rumores envolvendo a possível escalação da Mulher-Maravilha e a estreia da heroína em ‘Superman: Homem do Amanhã’.
De acordo com o ComicBookMovie, Gunn negou tanto a escalação quanto a participação de Diana Prince no longa.
“Todos esses rumores sobre testes para Batman e Mulher-Maravilha são falsos”, afirmou o cineasta.
Ele acrescentou: “A grande novidade foi o Brainiac. A maioria dos outros papéis de maior destaque são personagens que já conhecemos. Os papéis menores estão sendo escalados agora”.
Gunn também esclareceu a confusão em torno de uma personagem feminina ainda em processo de escalação: “Estamos atualmente escalando uma personagem feminina em Homem do Amanhã. Meu único palpite é que os ‘jornalistas’ estão arriscando dizer que se trata da Mulher-Maravilha. Talvez porque, se você chutar coisas suficientes, alguma acaba sendo verdade de vez em quando. Mas não consigo pensar em nada verdadeiro nesse sentido agora”.

Artigo | Novo Universo DC está em boas mãos com James Gunn após ‘Superman’
‘Superman’ consolidou-se como um verdadeiro fenômeno de crítica e público. Após o excelente desempenho nas bilheterias, a sequência já foi confirmada e tem previsão de estreia nos cinemas para 2027.
‘Superman’ está disponível no HBO Max.

O próximo filme trará o retorno de David Corenswet como Superman/Clark Kent, Nicholas Hoult como Lex Luthor, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Milly Alcock como Supergirl, Jason Momoa como o Lobo, John Cena como Pacificador, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Skyler Gisondo como Jimmy Olsen.
James Gunn irá dirigir e escrever o longa (tendo revelado recentemente que já completou o primeiro tratamento do roteiro), entrando também como produtor ao lado de Peter Safran.
Vale lembrar que ‘O Homem do Amanhã’ estreia nos cinemas em 9 de julho de 2027.
Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’
James Gunn encabeça o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.




