InícioGêneroFilmes de Super-HeróiJames Gunn elogia Milly Alcock como 'Supergirl': "Talvez a melhor escolha de...

James Gunn elogia Milly Alcock como ‘Supergirl’: “Talvez a melhor escolha de elenco”


James Gunn, cineasta responsável pelo novo Universo DC (DCU), compartilhou recentemente atualizações sobre ‘Supergirl’, próximo longa do estúdio, e não poupou elogios à performance de Milly Alcock no papel da “Mulher do Amanhã”.

Segundo o Deadline, durante sua participação no programa The Howard Stern Show, Gunn revelou que o filme está em pós-produção: “Supergirl, o filme, está em fase de edição neste momento”.

Além disso, o diretor exaltou o trabalho de Alcock no papel principal:Milly Alcock, que interpreta a Supergirl, talvez seja a melhor escolha de elenco que já fiz em toda a minha vida. Acho que ela está absolutamente deslumbrante no filme”.



Vale lembrar que Alcock fez uma breve aparição como Supergirl no final deSuperman, onde sua personagem aparece, visivelmente embriagada, indo buscar o Krypton.

James Gunn revela detalhes da nova ‘Supergirl’: “Ela não é o Superman”

Anteriormente, James Gunn, cofundador do DCU, falou recentemente sobre ‘Supergirl’, detalhando a versão da heroína que chegará aos cinemas em breve.

Segundo o ComicBookMovie, Gunn explicou que a heroína será um pouco “bagunçada” devido ao fato de ter crescido em um ambiente muito menos estável que Clark Kent.

“Quando assumi esse cargo, ‘Supergirl: A Mulher do Amanhã’ [a graphic novel que inspirou o filme de 2026] foi, tipo, a prioridade número um para mim entre as coisas que eu sabia que queria fazer. Ana Nogueira mandou muito bem no roteiro desde o começo, e enxergou o mesmo que eu vi sobre como a HQ poderia ser adaptada para o cinema, onde a Supergirl é ainda mais dura no filme do que na própria HQ, eu diria”, afirmou.

Gunn diferenciou o tom de ‘Supergirl’ do de Superman: “Lembre-se: esse é um filme diferente de ‘Superman’. ‘Supergirl’ é um filme muito mais rock & roll. É um pouco mais cru, de certa forma. Ela é uma personagem mais durona. Ela não é o Superman, nem de longe. Então, não é a mesma coisa. Este filme (‘Superman’) realmente é para todo mundo. E Supergirl também é, mas tem um pouco mais de atitude, digamos assim”.

O cineasta também expressou sua empolgação com o progresso do filme: “Só para constar, eu vi todos os diários de filmagem, mas ainda não vi o corte final. Acho que vou ver na semana que vem. Estou bem empolgado com isso”.

DC Studios escala roteirista de ‘Supergirl’ para novo filme da ‘Mulher-Maravilha’

O filme fica a encargo de Craig Gillespie, conhecido por seu trabalho em Cruella eEu, Tonya.

Gillespie é reconhecido por sua habilidade em trazer à vida histórias cativantes, tendo dirigido também outros filmes comoDinheiro Fácil’, A Garota Ideal e Arremesso de Ouro.

Escrito por Ana Nogueira, o longa chega aos cinemas em 2026.

Baseado na série de oito edições do escritor Tom King, ‘Supergirl’ será uma aventura de ficção científica que mostrará a prima do Superman de uma maneira que os espectadores não estão acostumados a vê-la. Na trama, Kara Zor-El, acreditando estar sem propósito, é procurada por uma garota alienígena para uma missão de vingança contra os vilões que exterminaram seu planeta. Agora, uma kryptoniana, um cachorro e uma criança com o coração partido partem para o espaço em uma jornada que mudará suas vidas para sempre.

Milly Alcock protagoniza o longa-metragem como a heroína titular. Eve Ridley (Ruthye), Matthias Schoenaerts (Krem), David Krumholtz (Zor-El) e Emily Beecham (Alura In-Ze) também integram o elenco.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS