quarta-feira, fevereiro 11, 2026

James Gunn explica por que RECUSOU fazer um filme do ‘Superman’

Quando James Gunn foi demitido de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, a Warner e a DC Films não perderam tempo em fazer uma oferta ao cineasta para embarcar no outro universo de super-heróis compartilhado de Hollywood.

Na verdade, Gunn admitiu que lhe foi dada a escolha de pegar praticamente qualquer franquia que quisesse, incluindo o Superman. Claro, ele optou em escolher aquele filme que se encaixasse nos seus pontos fortes, do qual pudesse montar uma equipe desorganizada com vários desajustados disfuncionais, o que funcionou muito bem para todos no final.

O ‘Esquadrão Suicida‘ pode ter bombado nas bilheterias, mas é um dos esforços mais bem revisados ​​do DCEU de todos os tempos, enquanto ‘Pacificador‘ combinou a aclamação da crítica com altos números de audiência e uma tonelada de interações nas mídias sociais.

Em uma conversa recente com um fã no Twitter, Gunn disse que não estava interessado em encarar nenhum dos pesos pesados ​​​​da DC, apesar de ter a oportunidade para escolher qual quisesse.

“Eu sou muito mais atraído em pegar personagens menos populares e contar suas histórias.”



Com base no que ‘Pacificador‘ tinha a dizer sobre os vários membros da ‘Liga da Justiça‘ durante sua temporada de oito episódios , todos com roteiros de Gunn, é difícil imaginar a Marvel e a DC adaptando um dos nomes famosos da empresa de quadrinhos sem levando as coisas em uma nova direção ousada (e provavelmente bizarra).

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...