Versão violenta do Superman, produzida por James Gunn, ‘Brightburn’ retorna ao Amazon Prime Video

James Gunn pode ter entrado no mainstream e quebrado algumas regras com ‘Guardiões da Galáxia‘ da Marvel, mas a sensibilidade do cineasta sempre esteve presente na classificação R, ou seja, para maiores.

Na verdade, o seu trabalho com os super-heróis da linha adulta agora superam aqueles filmes feitos para família, depois de ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Pacificador‘, sendo assim categorizados na lista dos supers. Isso também porque tinha produzido ‘BrightburnFilho das Trevas‘.

Sim, James Gunn aparece neste último apenas como produtor, mas logo se ver também que esse era um trabalho feito pela família do diretor. Não apenas o seu irmão Brian Gunn e o seu primo Mark Gunn escreveram o roteiro, mas o elenco apresenta vários membros da sua equipe habitual, incluindo Elizabeth Banks, Jennifer Holland, Steve Agee e Michael Rooker.

Não agradando a crítica, mas conquistando os fãs pelo mundo, ‘BrightburnFilho das Trevas‘ está de volta no Amazon Prime Video, sendo o 13º título mais assistido no ranking global, e primeiro lugar em sete países. Não deixe de conferir!

Notícias

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...

Milton Nascimento recebe ALTA hospitalar após tratamento contra pneumonia

O cantor e compositor Milton Nascimento recebeu alta hospitalar...