Através do seu Twitter, James Gunn, o novo chefe da DC Studios, quebrou o silêncio sobre o possível resgate da série ‘Legends of Tomorrow‘ – que foi cancelada pela CW após 7 temporadas – e o lançamento da versão do diretor de ‘Esquadrão Suicida‘, conhecida como o #AyerCut.
“Ao abrir o Twitter após uma longa e criativa semana, vi muitos tweets sobre salvar a série ‘Legends of Tomorrow’ do cancelamento e o lançamento do #AyerCut de ‘Esquadrão Suicida’, além de apoio dos fãs a outros projetos da DC ao longo dos anos. A maioria desses pedidos foi entusiasmada e respeitosa. Como o novo (e primeiro) CEO da DC Studios, é importante reconhecer os desejos dos fãs. Queremos saber suas opiniões enquanto seguimos em frente. Nós estamos escutando e estamos abertos a todas as possibilidades enquanto embarcamos nessa jornada juntos.”
Ele completa, “Mas nosso foco inicial é construir o novo DCU, contando histórias ainda mais grandiosas através de múltiplos filmes, séries e projetos animados. Nós convidamos todo o fandom da DC nesse novo universo. Mal podemos esperar para revelarmos mais.”
Opened up Twitter at the end of a long, creative weekend to see the many tweets to #SaveLegendsofTomorrow & #ReleaseTheAyerCut & fan support for other DC projects over the years. The majority of these requests were enthusiastic & respectful.
— James Gunn (@JamesGunn) November 6, 2022
Fora o universo principal, que conta atualmente com ‘Adão Negro‘ e os vindouros novos filmes de ‘Aquaman‘, ‘Shazam‘ e ‘Mulher-Maravilha‘, há também os núcleo de ‘Batman‘ comandado por Matt Reeves, e ‘Coringa‘, que voltará a ter um longa solo com ‘Joker: Folie à Deux‘.