James Gunn procura vilã alienígena Femme Fatale para ‘O Esquadrão Suicida’

Com James Gunn confirmado no comando do reboot de Esquadrão Suicida, o cineasta estaria em busca de uma vilã para a produção. Segundo informações do site Revenge of The Fans, Gunn procura uma atriz na faixa de 20 a 30 anos para interpretar uma femme fatale monstrenga. A criatura seria uma espécie de alienígena musculosa e para a caracterização da personagem seria necessário um trabalho de maquiagem e próteses.

A DC planeja começar as filmagens de ‘O Esquadrão Suicida’ entre setembro e outubro, indo até meados de 2020.

O elenco será encabeçado pelo Pistoleiro, que agora será interpretado por Idris Elba substituindo Will Smith.

Sites afirmam que também teremos o Tubarão-Rei, Mister Polka Dot, Pacificador e o Caça-Ratos – que mudará de gênero e agora será interpretado por uma mulher.

Tubarão-Rei é um tubarão humanóide que sofreu uma mutação genética.

O Pacificador é alter-ego de Christopher Smith, um agente que mata para conseguir pacificar a cidade.

Mister Polka Dot é um super-vilão de Gotham City que cria bolinhas em seu corpo capazes de se transformar em armas.

Caça-Ratos é alter-ego de Otis Flannegan, um super criminoso e um dos muitos inimigos do Batman. Ele é ajudado por um exército de ratos que formam um exército de caçadores de Gotham City. Aqui, o personagem será uma mulher.

Vale ressaltar que a estreia ainda permanece para o dia 6 de agosto de 2021.

Gunn terá a oportunidade de essencialmente reiniciar esta série como sua própria visão:

“Fomos informados que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro,” afirmara.

O diretor do primeiro ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer, ofereceu seu total apoio à contratação de Gunn.

“Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho,” afirmou.

Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...