sábado, abril 20, 2024

James Gunn quer crossover entre ‘Scooby-Doo’ e ‘Esquadrão Suicida’

Através do Twitter, um fã questionou o diretor James Gunn sobre um possível crossover entre ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Scooby-Doo‘. O cineasta respondeu que seria improvável, mas mostrou interesse em um crossover entre o Scooby e o ‘Esquadrão Suicida‘, afirmando ser possível, considerando que ambos são propriedade da Warner.

“Um crossover entre o Scooby-Doo e os Guardiões da Galáxia é improvável, pois eles são propriedade da Warner/Disney [respectivamente]. Mas, sabe, um filme animado do Scooby com o Esquadrão Suicida é possível. Esse tipo de combinação improvável era uma das coisas mais divertidas da minha infância.”

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ chega aos cinemas em 06 de agosto de 2021. Já ‘Scoob! O Filme‘ chega em VOD no Brasil dia 6 de Agosto de 2020.

‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS