sexta-feira, março 29, 2024

James Gunn quer Sylvester Stallone em mais filmes da Marvel

A participação de Sylvester Stallone em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’ tem agradado todos de forma geral, mas principalmente o diretor James Gunn, que além de aprovar sua aparição, afirmou que deseja trazer seu personagem de volta ao Universo da Marvel.

Durante uma entrevista ao Toronto Sun, ele revelou quais sãos seus planos para Sly e sobre o surgimento de outro universo do estúdio, desta um que seja cósmico:

“Meu plano é que vejamos mais de Stallone. Eu não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, nós precisamos decidir sobre isso, mas nosso planejamento é ter mais dele. Kevin Feige e eu estamos trabalhando no que se tornará o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Nós planejamos ver Sly e seus comparsas no futuro”.

Ao longo da conversa, Gunn também falou quais serão os rumos da saga de ‘Guardiões’ e seu papel dentro desse contexto:

“Eu acho que os três filmes contam uma única história e ela é bem simples. Eu acho que poderia haver um ‘Guardiões Vol. 4’, mas não seria a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo, pois basicamente a história deste se encerra no Vol. 3. Mas eu estarei ajudando a plantar as sementes que levarão para a próxima década. Estou ajudando a decidir quais projetos prosseguirão fora do Vol. 3 e qual será o foco dos próximos personagens cósmicos. É meu plano encontrar um lugar para Sly no futuro do Universo da Marvel”.

Lembrando que o filme tem CINCO cenas pós-créditos, que ligam a sequência aos próximos lançamentos da Marvel Studios – incluindo ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

James Gunn vai escrever e dirigir ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ 

James Gunn, de ‘Guardiões da Galáxia’, elogia ‘Logan’

[SPOILER] Saiba novos detalhes da trama de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’

Com direção de James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ tem no elenco Karen Gillan (Nebula), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (a voz de Rocket), Vin Diesel (a voz de Baby Groot),  Kurt Russell (Ego) e Michael Rooker (Yondu).

Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ estreia dia 27 de Abril de 2017.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS