sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela detalhes sobre arco de Rocket Racoon em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’

James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, falou sobre alguns detalhes sobre o arco de Rocket Racoon no terceiro filme da franquia.

Gunn, em entrevista recente ao Deadline, comentou sobre como se sente abandonando a franquia ‘Guardiões da Galáxia’ para assumir seu novo cargo na DC Studios.

“A razão pela qual eu precisava terminar isso é porque eu amo o personagem Rocket mais do que qualquer personagem com quem já lidei antes, e eu precisava terminar sua história e é disso que trata o Volume 3”, explicou ele. “Eu absolutamente precisava fazer isso, e acho que fizemos de uma maneira espetacular que mal posso esperar para que as pessoas vejam”, disse Gunn.

Que completou: “Nunca será o mesmo grupo de personagens por vários motivos diferentes”, disse Gunn. “Quem sabe o que acontecerá com a franquia Guardiões em relação aos personagens futuros, mas em relação a esse grupo de personagens, este é o fim de sua história”.

O novo filme contará com o retorno de Peter Quill (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper), Gamora (Zoë Saldaña) e Nebulosa (Karen Gillan).

O elenco ainda conta com Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

As filmagens do longa já foram finalizadas e a estreia está marcada para 23 de maio de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS