sexta-feira, abril 19, 2024

James Gunn revela por que dispensou a direção do novo filme do Superman

Em entrevista à EW, James Gunn, diretor de ‘Guardiões da Galáxia‘, voltou a falar que recusou uma proposta de trabalhar em uma adaptação focada no Superman.

“Em Superman, Batman, Liga da Justiça… As pessoas já conhecem esses personagem, o que torna-os bem menos divertidos de se explorar”, afirmou.

O cineasta admitiu à SFX Magazine (via GamesRadar) que os filmes de super-heróis estão ficando entediantes.

“Os filmes baseados em quadrinhos estão se tornando cada vez mais entediantes para mim agora. Eu amava no início e ainda há pessoas tentando fazer coisas diferentes, então não é uma regra 100% acertiva, mas muitos são chatos e repetitivos.”

Ele continuou, explicando como salvar as adaptações dessa saturação.

“O interessante é trazer outros elementos de diferentes gêneros para renová-los. Eu amei a ideia de fazer ‘O Esquadrão Suicida‘ porque é um filme de guerra com supervilões, algo como ‘Os Doze Condenados’ e ‘Desafio das Águias‘. Esses são diferentes, desde o pano de fundo da guerra, os elemento de assalto, até as apostas altas, a aventura…”

E aí, você concorda com ele?

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida‘ tem estreia prevista para 06 de agosto de 2021.

Margot Robbie (Harley Quinn), Viola Davis (Amanda Waller) e Jai Courtney (Capitão Boomerang) também irão reprisar seu papéis.

Não deixe de assistir:

Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS