Guardiões da Galáxia Vol. 3’ é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinemático Marvel e, agora, James Gunn trouxe boas notícias aos fãs da franquia.

Através do Twitter, o roteirista e diretor compartilhou uma imagem de bastidores da produção, dizendo que a equipe já está no 37º dia de gravações e que ainda faltam 13 para que tudo fique oficialmente finalizado.

O mais interessante é que a foto mostra uma pelúcia de Morty Smith, protagonista da aclamada animação ‘Rick e Morty’, em sua versão “lagarto”.

Confira:


Recentemente, a atriz Karen Gillan, que reprisa seu papel como Nebulosa na continuação, revelou alguns detalhes sobre o filme e comentou que nunca improvisou tantas falas como neste projeto.

Aproveite para assistir:



“Houve muito mais improvisação para mim dessa vez que qualquer outra antes, posso dizer”, ela disse em entrevista ao TheWrap“Eu improvisei consideravelmente com Nebulosa, porque não sei se você assistiu a ‘Vingadores: Ultimato’ […], mas todas as coisas com Robert Downey Jr. no começo, toda a montagem foi improvisada”.

Anteriormente, respondendo a algumas perguntas no Twitter, Gunn falou um pouco sobre o que poderemos esperar do terceiro capítulo.


O realizador revelou que a atmosfera do set de filmagens está bastante melancólica, visto que o filme será o último para boa parte dos atores e da equipe criativa.

Quando questionado sobre como andam as coisas, ele respondeu: “honestamente, eles são ótimos, eu amo essa equipe e esse elenco. Mas há também bastante tristeza e lágrimas numa base quase diária, sabendo que este é o último filme dos ‘Guardiões’ para a maioria de nós”.

Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ estreia no dia 23 de maio de 2023 nos cinemas.

Não deixe de assistir: