James Gunn revela seu envolvimento na sequência ‘Coringa 2’


Através do Twitter, o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) esclareceu as dúvidas dos fãs em relação ao seu envolvimento na vindoura sequência ‘Coringa: Folie à Deux‘, que fará parte do selo Elseworlds.

Apesar de estar desenvolvendo o novo Universo da DC, o cineasta confirmou que não está supervisionando o projeto – uma vez que começou a ser desenvolvido antes dele assumir a nova posição.

“[O diretor] Todd Phillips já estava desenvolvendo o filme quando fomos contratados [para o novo DCU]. Eu assisti à sequência e entreguei minhas observações. O projeto está sendo supervisionado pela Warner Bros, onde tudo começou. Depois disso, estou envolvendo em tudo relacionado aos live-actions.”

Joaquin Phoenix e Lady Gaga irão estrelar a sequência.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Inscreva-se

Notícias

Jesse Williams é escalado para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

Segundo o Deadline, Jesse Williams ('Grey's Anatomy', 'Only Murders in...

‘Peaked’: Nova COMÉDIA da A24 escala cinco ao elenco

A A24 anunciou cinco novos membros ao elenco da comédia 'Peaked', escrita,...

Sean Penn falta no Oscar 2026; Entenda o motivo!

O ator Sean Penn conquistou sua terceira estatueta do...

Glen Powell produzirá novo TERROR de crocodilo assassino para a Lionsgate

De acordo com o Deadline, Glen Powell ('O Sobrevivente')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.