sábado, abril 27, 2024

James Gunn revela seu envolvimento na sequência ‘Coringa 2’

Através do Twitter, o diretor James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) esclareceu as dúvidas dos fãs em relação ao seu envolvimento na vindoura sequência ‘Coringa: Folie à Deux‘, que fará parte do selo Elseworlds.

Apesar de estar desenvolvendo o novo Universo da DC, o cineasta confirmou que não está supervisionando o projeto – uma vez que começou a ser desenvolvido antes dele assumir a nova posição.

“[O diretor] Todd Phillips já estava desenvolvendo o filme quando fomos contratados [para o novo DCU]. Eu assisti à sequência e entreguei minhas observações. O projeto está sendo supervisionado pela Warner Bros, onde tudo começou. Depois disso, estou envolvendo em tudo relacionado aos live-actions.”

Joaquin Phoenix e Lady Gaga irão estrelar a sequência.

Vale destacar que Folie à Deux é um termo que significa “psicose compartilhada”, o que pode ser referência ao fato de que Gaga irá interpretar Arlequina.

Lançado em 2019, ‘Coringa‘ ultrapassou a impressionante marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, a partir de um orçamento de apenas US$ 70 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS