sábado, abril 27, 2024

James Gunn tentou IMPEDIR roteirista de ser creditada em ‘Guardiões da Galáxia’, revela livro

O livro “MCU: The Reign of Marvel Studios” lançou luz sobre os bastidores de ‘Guardiões da Galáxia‘, de 2014, revelando uma disputa entre o diretor e roteirista James Gunn e a co-roteirista Nicole Perlman.

De acordo com o livro, Gunn desejava créditos exclusivos pelo roteiro e tentou evitar que Perlman fosse creditada, apesar de suas contribuições significativas para a história original do filme.

Enquanto Gunn reescreveu grande parte do roteiro e moldou sua versão final, Perlman desenvolveu a história inicial, incluindo elementos como a história de fundo do Senhor das Estrelas.

O roteirista Zack Stentz, conhecido por seu trabalho em ‘Thor’, revelou que Perlman teve que lutar para manter seu crédito como co-roteirista. Após conseguir, ela celebrou com uma festa chamada “Que se dane o James Gunn”.

Apesar das disputas, Perlman reconhece o crédito de todos, incluindo Gunn, por tornar ‘Guardiões da Galáxia’ tão bem-sucedido.

Vale notar que, embora tenha sido co-roteirista do primeiro filme, Perlman não esteve envolvida nas sequências ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2‘ ou ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, cuja história e roteiro Gunn desenvolveu sozinho.

Vale lembrar que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ arrecadou US$ 838.8 milhões nas bilheterias mundiais, consolidando-se como um dos grandes sucessos de 2023. O longa já se encontra disponível no Disney+.

Nosso amado grupo de desajustados está se estabelecendo na vida em Lugar Nenhum. Porém, não demora muito para que suas vidas sejam viradas de cabeça para baixo, pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe para salvar a vida de Rocket, em uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito possivelmente levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Não deixe de assistir:

O novo filme conta com Chris Pratt, Zoë Saldaña, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Elizabeth Debicki, Daniela Melchior e Will Poulter.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS