quinta-feira, abril 25, 2024

James Gunn toparia fazer um filme do ‘Batman’… se não fosse o reboot de Matt Reeves!

James Gunn já revelou que ele rejeitou um filme do Superman para a DC, mas seu tom poderia ter mudado se o estúdio tivesse oferecido um filme do Batman.

Em entrevista ao Happy Sad Confused, Gunn revelou que ele toparia fazer um filme do Cavaleiro das Trevas se Matt Reeves não estivesse trabalhando em ‘Batman‘.

“Não estou dizendo que nunca ficaria interessado no Superman, mas se fosse o Batman, o que Matt [Reeves] já estava fazendo, poderia ter sido diferente porque eu entendo o Batman. Eu entendo a Harley Quinn; Mas eu não entendo todos os personagens.”, afirmou.

Como o próximo filme solo do ‘Flash‘ vai trazer Michael Keaton e Ben Affleck retornando como seus respectivos Batman, é possível que a DC Films esteja confiante de que vários Batmans podem existir na tela.

Você gostaria de ver um filme do herói comandado por Gunn?

Vale lembrar que ‘O Esquadrão Suicida‘ está com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Assista nossa crítica do filme:

Crítica | O Esquadrão Suicida – James Gunn entrega uma obra-prima

Não deixe de assistir:

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice BragaMichael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean GunnMayling NgSylvester StallonePeter CapaldiDavid Dastmalchian e Daniela Melchior.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS