[SPOILER]
Em seu último filme como Wolverine, não apenas Hugh Jackman se despede dos fãs dos quadrinhos, como o próprio personagem dá adeus em uma trágica e emblemática morte.
E durante uma conversa com o site CinemaBlend, o diretor de ‘Logan’, James Mangold, comentou sobre ter escolhido dar um fim genuíno ao a Wolverine e o seu método usado para conceber a morte de forma que não invalidasse a longa trajetória de 17 anos e nove filmes do personagem:
“Todas essas coisas são difíceis, mas eu acho que a parte do como Wolverine morre foi a mais complicada, pois queríamos no certificar de que não se trataria sobre matá-lo, mas sim fazer da cena em que isso ocorre algo que valesse a pena. Que fizesse o filme todo valer a pena. Ou seja, que nada fosse barato ou gratuito, a ponto de tornar o filme descartável, porque eventualmente, de alguma forma, tornaria ele descartável”.
‘Logan’ e os Melhores e Piores Filmes dos ‘X-Men’
Assista nossa crítica:
COM SPOILERS
SEM SPOILERS
Para ler nossa crítica completa, clique aqui!
Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um Professor X em dificuldade, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, sendo perseguida por forças obscuras.
O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).