O ator James Marsden, que deu vida a Scott Summers, o Ciclope do Universo X-Men da Fox, comparou a sua experiência de trabalhar na franquia Sonic com a época em que era uma das estrelas do grupo mutante comandado pelo Professor Xavier.
Depois do enorme sucesso nas bilheterias mundiais com ‘Sonic: O Filme‘, a Paramount correu para logo fazer a sequência do longa, e antes mesmo da estreia de ‘Sonic 2: O Filme‘, já encomendou o terceiro capítulo da franquia.
E mesmo que o pessoal mais novo conheça hoje James Marsden pelo seu trabalho no filme do Ouriço Azul, o ator ficou conhecido justamente por sua passagem na trilogia original dos Filhos do Átomo, por dar vida a um Ciclope diferente do que se via nos quadrinhos. Marsden então não perdeu a chance de traçar um paralelo entre o universo do Sonic e dos X-Men.
“O sim mais rápido que eu já disse sim para um papel foi provavelmente com esse segundo filme do Sonic, porque ele marca todas as caixas, certo? X-Men foi uma coisa grande, era um filme de super-herói e eu obviamente queria voltar para as sequências para preencher aquele sonho de infância de ser um super-herói. E aqui em Sonic é também um pouco disso, existe algo que posso aproveitar com meu filho de 9 anos. É um ótimo filme para a família, mas também super empolgante. Se eu pudesse fazer isso pelo resto da minha vida, eu faria”, confessou James Marsden.
‘Sonic’ –, a continuação do sucesso de 2020 finalmente chegou às salas de exibição brasileiras, para a diversão dos gamers. Confira o trailer: