O prestigiado ator James McAvoy (‘Não Fale o Mal’, ‘X-Men’) foi agredido em um bar em Toronto, segundo informações.
De acordo com a revista People, McAvoy foi “acertado em cheio” por outro visitante do bar Charlotte’s Room na noite de segunda-feira (8), dois dias após a exibição de ‘California Schemin”, que marca sua estreia na direção, no Festival de Toronto.
A revista citou “uma fonte próxima a McAvoy” que disse: “James estava tendo uma reunião informal com os produtores de seu filme e, como soube mais tarde ao falar com a equipe, havia um homem que tinha bebido demais e estava sendo escoltado para fora. James estava de costas para ele e o homem simplesmente lhe deu um soco.”
A EW, por sua vez, relata que MacAvoy “não havia interagido com o homem anteriormente, nem provocou o ataque” e que “outros clientes do Charlotte’s Room correram para conter o homem, que acabou sendo escoltado para fora”.
Após o incidente, McAvoy teria “permanecido no bar e até rido do ocorrido com outros clientes e funcionários”.
Vale lembrar que ‘California Schemin’’ é baseado nas aventuras reais da dupla de rap escocesa Silibil N’ Brains, que se passou por estadunidense para garantir um contrato com uma gravadora. A história já ganhou um documentário intitulado ‘The Great Hip-Hop Hoax’, lançado em 2013.
