sábado, abril 27, 2024

James McAvoy fará sua estreia diretorial em filme biográfico

De acordo com o Deadline, o ator James McAvoy (‘X-Men: Primeira Classe’) fará sua estreia diretorial com uma cinebiografia sobre dois escoceses que enganaram a indústria musical ao fingirem ser uma dupla de rappers americanos da Califórnia, conhecidos como Silibil N’ Brains.

Nos anos 90, Gavin Bain e Billy Boyd tiveram suas ambições musicais constantemente ridicularizadas por terem sotaques “errados”, então eles arriscaram tudo e se reinventaram como rappers californianos.

O filme, ainda sem título, mostrará como a dupla regravou suas próprias faixas com sotaques falsos e apareceu em Londres alegando serem artistas já estabelecidos na América, além de amigos de infância do Eminem. Eles rapidamente conseguiram um contrato com uma gravadora, uma boa quantia em adiantamentos e uma aparição na MTV… até que tudo desabou.

Sobre o projeto, McAvoy declarou: “O que esses dois jovens de Dundee fizeram foi impressionante e eu mal posso esperar para trazer essa história incrível para as telonas. Aprecio a oportunidade de contar com talentos escoceses dentro e fora das câmeras, e estou muito animado em fazer minha estreia diretorial no meu país de origem.”

Kahleen Crawford estrelará a produção.

A história serviu como base para o livro de memórias de Bain: Califórnia Schemin’ (que foi reimpresso como Straight Outta Scotland). A obra posteriormente foi adaptada no documentário ‘The Great Hip Hop Hoax‘, de 2013.

As filmagens estão programadas para começarem no próximo ano, na Escócia.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS