quinta-feira, março 28, 2024

James Van Der Beek e Katee Sackhoff estrelam curta de ‘Power Rangers’; assista

Power/Rangers’, curta-metragem para maiores que faz uma releitura sombria da clássica franquia, acaba de ser divulgado na íntegra na internet.

James Van Der Beek (‘Dawson’s Creek’) e Katee Sackhoff (‘Battlestar Galactica’) estrelam o filmete de 14 minutos, como um ex-Ranger e a Ranger Rosa. Carla Pérez, uma das Rangers originais, retorna.

A produção é dirigida por Joseph Kahn (‘Fúria em Duas Rodas’), que co-escreveu o roteiro com Van Der Beek.

Confira, junto com o pôster:

powerrangerscurta-poster

O curta antecipa o reboot também em live-action que a franquia ‘Power Rangers’ vai ganhar nos cinemas, com previsão de estreia para 22 de julho de 2016.

O novo filme deve começar a ser filmado ainda este ano, segundo Jason David Frank, o Ranger verde na série original.

“Nós definitivamente não estamos em modo de espera”, disse o ator ao Comic Book. “O filme está programado para começar este ano. Tudo está saindo conforme o esperado. Eles não me deram detalhes específicos sobre o filme, porque é tudo ultra-secreto. Eu até tentei. Mandei um e-mail para Saban [criador da franquia] perguntando o que esperam de mim, e ele disse que vou fazer parte [do projeto], porque sentem que não haveria filme sem eu. Mas seja lá o que for, eu tenho sido ótimo com a Lionsgate e leal a Saban, por quem tenho demostrado meu apoio nos últimos 10, 20 anos. Então, acredito que [minha participação no filme] vai acontecer de qualquer forma, e não será um favor a eles. Vou manter meus fãs informados, mas o filme será filmado este ano, isso é fato.”

É esperado o retorno de mais atores originais, além de Frank, no novo ‘Power Rangers‘, mas os nomes ainda não foram confirmados.

Não deixe de assistir:

Ator de ‘The Flash’ faz campanha para estrelar reboot de ‘Power Rangers’

Haim Saban, preparou um estudo de 600 páginas sobre os Power Rangers, que servirá como base para o roteiro, assinado pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz, roteiristas de ‘X-Men: Primeira Classe‘.

“Temos 600 páginas de pesquisa sobre o universo desses personagens… O novo filme não será um reboot. [Haim] Saban se preocupa muito com isso. Isso é algo que ele criou… É muito importante para mim, porque as crianças de todo o mundo sabem o que são os Power Rangers. O filme terá uma continuidade no universo da franquia. Eu não posso te dizer o quê, mas ele tem uma continuidade”, afirmou Roberto Orci, antes de abandonar o cargo de produtor do reboot.

Os ‘Power Rangers‘ tiveram um filme lançado nos cinemas em 1995, dirigido por Bryan Spicer. Nele, o vilão Ivan Ooze retira os poderes dos power rangers e de seu líder Zordon. Agora os heróis precisam viajar a uma planeta distante para aprender os segredos dos antigos Ninjetti.Só então poderão dispôr da força capaz de restaurar suas habilidades de metamorfose e derrotar o maléfico Ooze.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS