sexta-feira, março 29, 2024

James Vanderbilt revela que roteiro de ‘Homem-Aranha 4’, de Sam Raimi, estava PRONTO

Depois do sucesso de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, os fãs do Cabeça de Teia resolveram reviver as franquias anteriores que já haviam chegado ao cinema – principalmente depois da aparição surpresa de Tobey MaguireAndrew Garfield no longa-metragem.

Muitos fãs adorariam ver Sam Raimi e Maguire se reunirem para um ‘Homem-Aranha 4‘, embora isso seja o menos provável de acontecer de longe.

No entanto, o roteirista James Vanderbilt confirmou ao ScreenRant que o projeto tinha um roteiro pronto para ser filmado, antes da Sony Pictures CANCELAR o projeto.

“Sim, nós tínhamos um roteiro completo de Homem-Aranha 4 pronto para ser filmado e, como é o caso quando você é um roteirista, eles trouxeram alguns outros grandes escritores para melhorar. Eles mudaram algumas coisas, e eu acho que um ano depois, eles chegaram a um ponto em que – e eu não sei por que – mas eles chegaram a um ponto em que decidiram que não era o caminho que eles iriam seguir.”, afirmou.

Nas redes sociais, os fãs não apenas estão pedindo pelo lançamento de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3’ e pelo estabelecimento de Garfield como o herói aracnídeo do universo ‘Venom’, mas começaram uma pesada campanha em massa pedindo pelo quarto filme da franquia original, dirigida por Sam Raimi.

Veja:

Não deixe de assistir:

Raimi, durante uma sessão de Q&A no Reddit, revelou que tinha planos para a quarta iteração da saga, mas que foi demitido da cadeira de direção após se desentender com a Sony Pictures.

“Eu queria fazer um filme que fosse incrível. Queria que fosse algo que vocês amassem. Mas não consegui chegar lá. Então, achei melhor parar naquele momento.” 

Ele ainda sonha em fazer o seu quarto filme da franquia. Em entrevista ao Yahoo, Raimi falou brevemente sobre seu filme nunca feito do ‘Homem-Aranha’:

“Eu penso nisso o tempo todo. É difícil pensar que eu não pude fazê-lo, ainda mais porque de tempos em tempos sai uma nova versão do Homem-Aranha! Então, como eu já tinha o filme pronto na cabeça, não consigo deixar de pensar no que poderia ter acontecido. Mas tento me concentrar sobre o que será, e não olhar para o passado”, afirmou.

O diretor queria inserir três vilões no filme: Abutre, Mystério e Gata Negra. Após a Sony vetar a ideia, o estúdio decidiu rebotar a franquia e realizar o insonso ‘O Espetacular Homem-Aranha‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS