Recentemente, um insider do ComicBook revelou que ‘The Flash‘ iria mudar todo o Universo da DC que conhecemos, substituindo o Batman e o Superman (vividos por Ben Affleck e Henry Cavill) pela Batgirl (Leslie Grace) e pela Supergirl (Sasha Calle) – formando uma nova ‘Liga da Justiça‘.

Após os rumores, Greg Silverman, ex-executivo da Warner Bros., defendeu que Zack Snyder e seus filmes não serão apagados.

“Eu não poderia concordar mais que Homem de Aço e Batman vs Superman fossem filmes aclamados. Sempre suspeitei que a gentileza, a abertura e o entusiasmo de Zack criaram um ambiente para que os críticos subestimassem seu trabalho. Por ser um humano humilde, acessível, decente, não se encaixava nos moldes de um autor. Merda. Deve ser o oposto.”, afirmou. 

Embora rumores recentes indiquem que o vindouro filme solo ‘The Flash‘ não fará parte do Snyderverse, o astro Ezra Miller também rebateu as especulações, afirmando que nada poderá apagar o grandioso trabalho de Snyder.



A novidade foi compartilhada por ele em uma conversa particular no Instagram, que fora replica por um usuário do Reddit. Na ocasião, ele esclareceu essa grande dúvida.

Confira o trecho da conversa:

Aproveite para assistir:

“Fãs estão ficando malucos, pensando que o filme apaga os filmes do Zack. Eles não veem o potencial que esse filme trará”.

“Nenhum poder ou força de qualquer megaverso poderia ou conseguiria apagar o grandioso trabalho do Zack Snyder. Você pode pegar essa citação. Leve essa informação aos bancos, à imprensa, às escolas, ao exército e a outros pilares do capitalismo que eu estou esquecendo, por conta desse negócio em que você tenta pensar em um grupo de coisas, mas sempre acaba esquecendo de uma delas”. 



 

Confira o teaser:

Prevista para 04 de novembro de 2022, a adaptação vai mostrar Barry Allen/Flash (Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: