O terror ‘Quando as Luzes se Apagam‘ (Lights Out) estreou nos EUA neste final de semana, e já teve sua sequência confirmada pela New Line Cinema e pelo produtor James Wan.
O filme custou apenas US$ 4,9 milhões e arrecadou US$ 27 milhões em seu fim de semana de estreia nos EUA.
Estrelado por Teresa Palmer (‘A Escolha’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’), a história centra-se em uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.
O filme é baseado no premiado curta-metragem do diretor sueco David F. Sandberg, que levou o prêmio de Melhor Diretor na competição de filmes de terror Who’s There, em 2013. Com o sucesso do curta, que tem apenas 3 minutos e deixou muita gente sem dormir, o produtor James Wan (‘Sobrenatural’, ‘Atividade Paranormal’) convidou Sandberg a produzir um longa-metragem baseado em sua história.
Eric A. Heisserer (‘A Hora do Pesadelo’) roteiriza.
A sequência contará com o retorno do diretor, roteirista e terá produção de Wan novamente.
Assista vídeos:
James Wan lançou sua carreira com ‘Jogos Mortais‘ e dirigiu os dois ‘Sobrenatural‘, além do primeiro ‘Invocação do Mal‘. ‘Invocação do Mal’ foi um dos maiores sucessos do verão americano de 2013, com um orçamento de U$ 20 milhões e uma bilheteria de U$ 318 milhões mundialmente.