quinta-feira, março 28, 2024

Chefão da Netflix explica porque ‘Agent Carter’ não vai para o streming

Até porque convenhamos que ‘Agent Carter‘ funcionava para a rede ABC como o tapa-buraco do universo de super-heróis durante o intervalo anual de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.

Curante o Television Critics Association, Ted Sarandos, um dos chefões da Netflix, explicou que a série não vai para o streaming simplesmente porque… renovar uma série cancelada gera uma complicação.

Nós estamos visando as marcas verdadeiramente originais para o nosso grupo, e nesse espaço a Marvel tem diversos quadrinhos a serem explorados, de modo que foi principalmente por isso que eles também têm algumas complexidades nos negócios. Então, quando você pega uma série para distribuí-la globalmente é algo difícil, mesmo que ela esteja cancelada. Alguns desses parceiros querem exibir a série em outro momento, e eles poderiam argumentar um alto custo de produção. Infelizmente, foi uma decisão mais de negócios do que de criação.

O que Ted disse nada mais é que os custos de trazer de volta uma série cancelada por um grande canal de TV, como a ABC, é que além dos custos saírem muito caro, o fator de distribuição global pode gerar uma quantia muito maior que a Netflix terá que pagar a empresa dona da série original, o que inviabiliza completamente os planos de ambas as partes.

agentcarter2atemporada

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS