James Wan diz que monstro de ‘Annabelle 3’ pode ser o próximo derivado do universo ‘Invocação do Mal’

James Wan diz que monstro de ‘Annabelle 3’ pode ser o próximo derivado do universo ‘Invocação do Mal’



Desde que Invocação do Mal chegou aos cinemas em 2013, tornou-se uma nova referência para o cânone do terror moderno. O arrepiante e aplaudível universo criado por James Wan até mesmo gerou duas franquias derivadas – A Freira‘Annabelle’ -, e pode ter aberto ainda mais terreno para novos spin-offs e prequelas.

Em Annabelle 3: De Volta Para Casa’, terceiro filme da saga, as personagens principais enfrentam diversos demônios e espíritos malignos encarcerados no porão de Ed e Lorraine Warren, e cruzam caminho com uma horrenda história de um humano possuído por um lobisomem.

Wan, em recente entrevista ao site We Got This Covered, comentou que adoraria explorar esse nicho da franquia. “As pessoas não percebem que os Warren realmente investigaram um caso de lobisomem”, ele comentou, lembrando a todos que as narrativas cinematográficas são baseadas em fatos reais. “É uma de suas histórias mais famosas. Eu adoro essa ideia e talvez nós consigamos fazê-la”.

Novo trailer de Annabelle 3 – De Volta para Casa e é ASSUSTADOR!!!!

Publiée par CinePOP sur Mardi 28 mai 2019

Aproveite para assistir:


Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.

Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.

Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!



COMENTÁRIOS