James Wan, diretor do segundo filme do Rei dos Mares, está até certo ponto calmo quanto as mudanças da Warner Bros/Discovery, só que, dessa vez, ele se mostrou um tanto preocupado com o que ocorreu novamente com ‘Aquaman e o Reino Perdido‘.
Através do seu telegram, o diretor reconhece a tensão do momento, porém admite que está focado em fazer o melhor trabalho possível na sequência de Aquaman.
“É plausível ficar apreensivo com tudo o que aconteceu, mas vou continuar seguindo em frente e fazendo o meu melhor para filtrar tudo que estão falando e fazer o melhor filme que puder”, confessa Wan.
O longa com Jason Momoa, antes previsto para estrear em março do ano que vem, agora chegará aos cinemas em 25 de dezembro de 2023.
Confira uma prévia:
Quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível.
Além de Momoa e Wilson, o elenco conta com o retorno de Dolph Lundgreen e Temuera Morrison. Jani Zhao, Indya Moore e Vincent Regan foram as novas adições ao time.
James Wan retorna como diretor.
Confira algumas imagens da sequência: