sábado, abril 27, 2024

James Wan explica o tempo de tela REDUZIDO de Amber Heard em ‘Aquaman 2’

Após as polêmicas recentes em torno de Amber Heard e seu papel como Mera em ‘Aquaman 2: O Reino Perdido‘, o diretor do filme, James Wan, abordou a situação para dissipar mal-entendidos.

Em uma entrevista à revista Empire, Wan esclareceu que os planos originais sempre previam um papel menor para Mera na continuação, apesar das alegações anteriores da atriz.

Wan afirmou que a decisão de reduzir o papel de Mera na sequência não foi uma resposta às declarações de Heard ou a qualquer suposto ambiente “tóxico” nos sets.

“É justo que ela tenha falado sobre a redução de Mera, já que ela não sabia dos meus planos [sobre uma ação entre irmãos]. Os atores não sabem necessariamente o que nós pensamos nos bastidores. Mas esse sempre foi meu plano. Desde o início, eu apresentei que o filme original seria uma espécie de comédia romântica, enquanto o segundo focaria nos irmãos.”, explicou Wan.

Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de dezembro.

Além de Jason Momoa, o elenco conta com o retorno de Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS